sábado, 5 de março de 2011

MICHEY

Nessa semana iremos homenagear michey e mostra toda a sua historia na inaguraçao do meu blog eu tetei escolher um personagem de desenho muito importante.E todo mundo sabe quando se fala de personagem famoso se lembra de michey.Eu além de mostrar toda a historia do michey tambem mostrarei um simples camundongo que hoje em dia ja e um desenho em 3d. Eu vo falar tambem do grande desenhista que teve a grande idéia de fazer esse grande personagem.Eu acho que escolher falar de michey mouse na primeira semana que é a semana de inaguraça do meu blog eu vo falr deuma coisa muito importante e legal.E vo mostra tudo sobre o michey mouse e tambem vo falar nessa semana de inaguraçao do meu blog.Sobre a importanciade michey na disney e etc... Pessoal olhem vai ser muito legal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário